header top bar

section content

Polícia apreende 52 kg de drogas após denúncia em bairro de João Pessoa

A droga estava em uma casa, que ficava dentro de uma vila.

Por Priscila Belmont

22/03/2017 às 09h51

A droga apreendida foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam 52 kg de maconha e duas balanças de precisão, na noite dessa terça-feira (21), após uma denúncia, no bairro de Cruz das Armas, na Capital. A droga estava em uma casa, que ficava dentro de uma vila.

De acordo com o comandante da Força Tática do 1º Batalhão, capitão Márcio Alcântara, a PM chegou até o local depois de receber denúncia de que havia uma grande circulação de pessoas na residência de um homem desconhecido, que veio morar há poucos dias na região. “Quando chegamos, ele percebeu nossa presença e fugiu pela parte de trás da casa, pulando o muro das residências, mas conseguimos tirar de circulação toda essa droga que ele pretendia comercializar durante esta semana”, destacou.

A droga apreendida foi levada para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Mais de 100 kg em menos de 10 dias – A Polícia Militar já apreendeu 103 kg de drogas, entre os dias 13 e 21 deste mês, em ações de combate ao tráfico, principalmente na Região Metropolitana de João Pessoa. Até agora, o mês de março registrou as maiores apreensões deste ano.

Secom

Recomendado pelo Google: