header top bar

section content

Polícia prende trio suspeito de vários assaltos após perseguição em João Pessoa

Um deles, o de 20 anos, saiu ferido com um tiro e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Por Priscila Belmont

22/03/2017 às 09h55

Os policiais recuperaram o carro roubado, joias, celulares e apreenderam dois revólveres.

A Polícia Militar perseguiu e prendeu três suspeitos que tinham tomado por assalto um carro, na noite dessa terça-feira (21), no bairro do Bessa, e praticaram vários roubos a pessoas em pelo menos quatro bairros da Capital. Os jovens têm 20, 22 e 23 anos.

Eles foram interceptados pelas viaturas da Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), quando passavam pelo Bairro dos Estados. Com os suspeitos, os policiais recuperaram o carro roubado, joias, celulares e apreenderam dois revólveres que foram usados durante as ações criminosas.

De acordo com o comandante do Choque, capitão Bruno Rodrigues, quando eles perceberam a presença de uma das viaturas do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), começaram a atirar em direção aos policiais. “A viatura comandada pelo sargento Lima fez o acompanhamento, revidou aos disparos e em um dado momento os suspeitos perderam o controle do carro e bateram em outro veículo, já perto da Avenida Epitácio Pessoa, sendo presos em flagrante”, detalhou.

Um deles, o de 20 anos, saiu ferido com um tiro e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado em estado regular, segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (22). Os outros dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, e foram reconhecidos por mais de cinco vítimas

Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!