header top bar

section content

Comandante do 6º BPM apresenta índices do combate ao crime em S. J. do Rio do Peixe

Sessão especial tratou de questões relacionadas à segurança pública na região

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2017 às 18h05 • atualizado em 25/03/2017 às 21h46

Câmara de São João do Rio do Peixe debate segurança pública (Foto: Wlisses Estrela)

Foi realizada nesta sexta-feira (24) uma sessão especial na Câmara de Vereadores de São João do Rio do Peixe para tratar de questões relacionadas à segurança pública na região. A audiência contou com as presenças de todos os parlamentares, do prefeito do município, de comerciantes e várias autoridades civis e militares.

O Major Guedes, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, juntamente com o Capitão Segundo, comandante da 5ª Companhia de Trânsito da PM, fez uma explanação das atividades desenvolvidas pela Policia Militar na cidade, destacando os procedimentos e os aspectos legais da missão policial. Em seguida foram sabatinados pelas autoridades e o público presente.

“Foi uma sessão importante para que pudéssemos esclarecer alguns pontos junto à população, fazendo uma verdadeira prestação de contas com a sociedade que é quem nos paga através dos impostos e é nossa consumidora final”, avaliou o major.

? Em resposta a críticas, Major Guedes anuncia balanço do 1º mês à frente da PM de Cajazeiras

Major Guedes, comandante da Polícia Militar na região (Foto: Wlisses Estrela)

Ele destacou também a importância da população no combate ao crime juntamente com as polícias: “Algumas ações já estão sendo adotadas e outras virão a ser colocadas em prática para que possamos reduzir ao máximo os índices de violência na cidade de São João do Rio do Peixe, lembrando que a sociedade também tem um papel importante na segurança pública, afinal segurança pública é obrigação do Estado, mas também é de responsabilidade de todos.”

Sessão debate segurança pública em São João do Rio do Peixe

Fotos: Wlisses Estrela

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: