header top bar

section content

Jovem é executado a tiros durante confusão em vaquejada na região de Cajazeiras – CONFIRA!

Durante uma discussão seguida de luta corporal, um dos envolvidos sacou um revólver calibre 38 e disparou contra o outro

Por Jocivan Pinheiro

26/03/2017 às 09h13 • atualizado em 26/03/2017 às 15h44

Vítima do homicídio

A polícia está investigando as circunstâncias de um homicídio ocorrido neste sábado (25) na zona rural do município de São João do Rio Peixe, no Alto Sertão paraibano. Segundo as primeiras informações, um jovem de 22 anos teria sido morto a balas durante uma vaquejada.

Os primeiros relatos de testemunhas dizem que estava havendo um bolão de vaquejada no sítio Timbaúba quando começou uma discussão seguida de luta corporal entre duas pessoas na porta de um banheiro. De repente um dos envolvidos na discussão sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38, e disparou contra o outro, que faleceu a caminho do hospital.

Comandante do 6º BPM apresenta índices do combate ao crime em São João do Rio do Peixe

Homem é atingido por tiro de espingarda em Cajazeiras após briga por causa de drogas

A vítima foi identificada como Alexandre Ramires, residente no próprio sítio Timbaúba. Já o suspeito do homicídio teria fugido em uma moto modelo Honda XRE 300 de cor preta e permanece desaparecido. A polícia investiga mais detalhes do caso e tenta localizar o suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: