header top bar

section content

Em Sousa, mulher é suspeita de incendiar carro do marido durante festa por causa de ciúme; veículo ficou todo destruído – VÍDEO!

Testemunha teria relatado que possivelmente a esposa do dono do veículo teria causado o incêndio quando teve crise de ciúme

Por Jocivan Pinheiro

26/03/2017 às 09h52 • atualizado em 26/03/2017 às 09h54

Um carro modelo Gol, cor cinza e placa MXR 5975, foi encontrado completamente em chamas no bairro Multirão, na cidade de Sousa, na madrugada deste domingo (26). A testemunha que acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros disse que possivelmente o incêndio foi criminoso, provocado por ciúmes.

De acordo com informações da Polícia Militar registradas na ocorrência, a testemunha teria relatado que possivelmente a esposa do dono do veículo teria causado o incêndio quando teve uma crise de ciúme do marido.

♦ Jovem é morto a tiros durante briga em vaquejada na zona rural de São João do Rio do Peixe

Nas imagens é possível ver uma mulher desmaiada caída ao chão, a poucos metros do veículo em chamas, sendo socorrida por pessoas. Mas ela ainda não foi identificada.

No momento do incêndio, o proprietário do veículo estava trabalhando como segurança de uma festa no local. A polícia não informou sua identidade, apenas disse que ele não sabe como as chamas aconteceram e a princípio não teria atribuído o incêndio à sua esposa.

Bombeiros apagam o incêndio

.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan