header top bar

section content

Em Sousa, mulher é suspeita de incendiar carro do marido durante festa por causa de ciúme; veículo ficou todo destruído – VÍDEO!

Testemunha teria relatado que possivelmente a esposa do dono do veículo teria causado o incêndio quando teve crise de ciúme

Por Jocivan Pinheiro

26/03/2017 às 09h52 • atualizado em 26/03/2017 às 09h54

Um carro modelo Gol, cor cinza e placa MXR 5975, foi encontrado completamente em chamas no bairro Multirão, na cidade de Sousa, na madrugada deste domingo (26). A testemunha que acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros disse que possivelmente o incêndio foi criminoso, provocado por ciúmes.

De acordo com informações da Polícia Militar registradas na ocorrência, a testemunha teria relatado que possivelmente a esposa do dono do veículo teria causado o incêndio quando teve uma crise de ciúme do marido.

Jovem é morto a tiros durante briga em vaquejada na zona rural de São João do Rio do Peixe

Nas imagens é possível ver uma mulher desmaiada caída ao chão, a poucos metros do veículo em chamas, sendo socorrida por pessoas. Mas ela ainda não foi identificada.

No momento do incêndio, o proprietário do veículo estava trabalhando como segurança de uma festa no local. A polícia não informou sua identidade, apenas disse que ele não sabe como as chamas aconteceram e a princípio não teria atribuído o incêndio à sua esposa.

Bombeiros apagam o incêndio

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: