header top bar

section content

TRAGÉDIA: Uma pessoa morre e três ficam feridas após capotamento em rodovia do Sertão

O fato mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também guarnições do Bombeiro Militar para prestar socorro às vítimas.

Por Luzia de Sousa

27/03/2017 às 14h52

Acidente no Sertão da Paraíba (Foto: Patos Online)

Um grave acidente foi registrado neste domingo, dia 26, por volta das 18h, na PB 293, entre as cidades de Vista Serrana e Malta. O fato mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também guarnições do Bombeiro Militar para prestar socorro às vítimas.

+ Homem é assassinado com vários tiros na cabeça dentro de bar na cidade de Sousa. FOTOS!

De acordo com informações colhidas, o motorista do automóvel Fiat, modelo UNO, perdeu o controle da direção, capotou saindo da estrada e ficou às margens da rodovia. No veículo estavam quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher que foram arremessados para fora do veículo, pois todos, de acordo com relatos, estavam sem o uso do cinto de segurança.

As vítimas apresentavam sintomas de embriaguez e estavam se deslocando da cidade de Vista Serrana para Condado no momento do capotamento. Entre os feridos, a reportagem identificou apenas Nivaldo José da Silva, 53 anos, e Antônio Bibiano da Silva Júnior, 40. As outras duas pessoas não foram identificadas.

A senhora Maria Margarete, 40 anos, foi socorrida ainda com vida, porém sofreu uma parada cardíaca na ambulância e depois outra no Hospital Regional de Patos. Maria Margarete faleceu por volta das 09h00 no próprio hospital.

Todos os feridos foram removidos para o Hospital Regional de Patos. As equipes de resgate relataram que às vítimas apresentaram fraturas e outras tiveram escoriações pelo corpo e seguem em observação.

Patosonline.com

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan