header top bar

section content

TRAGÉDIA: Uma pessoa morre e três ficam feridas após capotamento em rodovia do Sertão

O fato mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também guarnições do Bombeiro Militar para prestar socorro às vítimas.

Por Diário do Sertão

27/03/2017 às 14h52

Acidente no Sertão da Paraíba (Foto: Patos Online)

Um grave acidente foi registrado neste domingo, dia 26, por volta das 18h, na PB 293, entre as cidades de Vista Serrana e Malta. O fato mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também guarnições do Bombeiro Militar para prestar socorro às vítimas.

+ Homem é assassinado com vários tiros na cabeça dentro de bar na cidade de Sousa. FOTOS!

De acordo com informações colhidas, o motorista do automóvel Fiat, modelo UNO, perdeu o controle da direção, capotou saindo da estrada e ficou às margens da rodovia. No veículo estavam quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher que foram arremessados para fora do veículo, pois todos, de acordo com relatos, estavam sem o uso do cinto de segurança.

As vítimas apresentavam sintomas de embriaguez e estavam se deslocando da cidade de Vista Serrana para Condado no momento do capotamento. Entre os feridos, a reportagem identificou apenas Nivaldo José da Silva, 53 anos, e Antônio Bibiano da Silva Júnior, 40. As outras duas pessoas não foram identificadas.

A senhora Maria Margarete, 40 anos, foi socorrida ainda com vida, porém sofreu uma parada cardíaca na ambulância e depois outra no Hospital Regional de Patos. Maria Margarete faleceu por volta das 09h00 no próprio hospital.

Todos os feridos foram removidos para o Hospital Regional de Patos. As equipes de resgate relataram que às vítimas apresentaram fraturas e outras tiveram escoriações pelo corpo e seguem em observação.

Patosonline.com

Recomendado pelo Google: