header top bar

section content

Jovem da cidade de Sousa é preso em Bairro de Cajazeiras; Ele responde por roubo a casa lotérica e é acusado de cinco homicídios

Com o foragido também foi apreendido um aparelho celular suspeito de ter sido roubado esta semana na cidade de Cajazeiras.

Por Luzia de Sousa

28/03/2017 às 14h34 • atualizado em 28/03/2017 às 14h37

Preso no Bairro São Francisco (Foto: PM)

Por volta das 13 horas desta terça-feira (28), Policiais do Núcleo de Inteligência, juntamente com uma guarnição de Rádio deram cumprimento ao um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Sousa, efetuando a prisão de um jovem de 23 anos de idade, natural da cidade sorriso.

+ QUE SUSTO! Sem saber, jovem carregava cobra de dois metros de comprimento dentro de motocicleta na região de Cajazeiras. VEJA!

O acusado se foi preso no Bairro São Francisco e no momento da prisão não ofereceu resistência, tendo inclusive afirmado ao militares que responde por roubo a uma lotérica na cidade de Sousa, além de ser acusado de cinco homicídios na região.

Com o foragido também foi apreendido um aparelho celular suspeito de ter sido roubado esta semana na cidade de Cajazeiras.

Após a prisão o acusado juntamente com o aparelho celular foi apresentado ao Delegado plantonista para as providencias legais.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan