header top bar

section content

IXE: Polícia Militar estoura “Boca de Fumo”, prende dois e apreende droga em CZ. FOTOS!

Os acusados juntamente com o material ilícito apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil para as providencias legais.

Por Diário do Sertão

28/03/2017 às 21h04 • atualizado em 28/03/2017 às 21h09

Polícia Militar apreende drogas e outros objetos (Foto: PM)

Policiais do Núcleo de Inteligência, juntamente com guarnições de Rádio Patrulhas, Rotam e BOPE, foram averiguar uma denuncia de “Boca de Fumo” no Bairro São Francisco, na tarde desta terça-feira (28), quando aprenderam meio quilo de maconha, 70 pedras de crack, 10g cocaína, 27 trouxas de maconha pronta pra o consumo, 06 celulares e um Tablete.

+ Policiais militares fazem busca para prender assaltantes e acabam apreendendo sete tabletes de maconha. Fotos

Todo material ilícito estava em poder de um jovem de de 19 anos, natural de Cajazeiras e outro de 27 anos de idade, natural de Natal, Rio Grande do Norte, que foram presos no local.

No momento da abordagem o norte rio-grandense, ainda tentou fugir pulando vários muros, mas não conseguiu furar o cerco policial, e depois de capturado confessou que está cumprindo perna na condição de albergado respondendo por tráfico na Comarca de Cajazeiras, e que já cumpriu pena no Presídio do “Pereirão” na cidade de Caicó-RN, onde respondeu por homicídio.

Em um dos celulares apreendidos foi averiguado vários vídeos, fotos e áudios, de drogas e armas, além de uma imagem fazendo apologia à facção criminosa “Sindicato do Crime” que atua no vizinho estado potiguar.

Os acusados juntamente com o material ilícito apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil para as providencias legais.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: