header top bar

section content

SERTÃO: Delegado detalha prisão de suspeito que além de roubar defecava nos comércios

O delegado disse que o homem já tem passagem por furto de uma televisão.

Por Diário do Sertão

29/03/2017 às 08h46 • atualizado em 29/03/2017 às 08h47

Delegado fala sobre prisão (Foto: Patos Online)

O delegado Demétrius Patrício, da Delegacia de Roubos e Furtos ouviu nessa terça-feira (28), os proprietários de supermercados e mercadinhos da cidade de Patos, no Sertão do estado, que tiveram os seus estabelecimentos comerciais arrombados e roubados. O principal suspeito pelo crime está preso no Presídio Procurador Romero Nóbrega.

Entre os estabelecimentos roubados na cidade de Patos, além de comércios em outras regiões da Paraíba. Imagens dos circuitos internos de câmeras nos estabelecimentos ajudaram nas investigações. Alguns estabelecimentos foram roubados por duas vezes pelo mesmo homem.

Todos os proprietários dos comércios relataram o mesmo modo de agir do acusado, pois as gavetas eram arrombadas, mercadorias consumidas no ato do roubo e um fato bastante peculiar e até inusitado, pois o suspeito defecava nos locais roubados. O delegado disse que o homem já tem passagem por furto de uma televisão.

De acordo com Demétrius, os proprietários foram ouvidos para confirmar as imagens que mostram as características físicas e as marcas que contribuem na elucidação dos roubos. “Já existe indícios para confirmar que o homem é o mesmo investigado”, relatou o delegado.

Uma das vítimas, disse que além do ladrão cometer o crime ainda humilha, pois, o ato de defecar nos estabelecimentos demonstra isso.

Ouça entrevista do delegado ao Patos Online!

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Recomendado pelo Google: