header top bar

section content

Acidente na BR-230 mata dois e deixa feridos; 10 viaturas socorrem as vítimas. Fotos!

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros e três do Samu estão no local ajudando no socorro as vítimas.

Por Diário do Sertão

29/03/2017 às 15h33 • atualizado em 29/03/2017 às 16h35

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três carros, no km 19 da BR-230, nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Com a colisão, o carro avançou a pista do sentido contrário, gerando congestionamento de dois quilômetros nos dois sentidos da via. A colisão foi por volta das 13h50. Entre as vítimas está uma guarda municipal.

Entre os veículos envolvidos na colisão, um caminhão reboque. O corpo do condutor do caminhão cegonha ficou ainda dentro do veículo. Ele estava carregando dois carros da marca BMW e um deles soltou do caminhão na hora do acidente. O carro que caiu do caminhão, ficou no acostamento e teve boa parte da dianteira e lateral do veículo destruída. O que ainda ficou no cegonha também teve sofreu danos.

Segundo levantamento da PRF, o trecho onde ocorreu o acidente, já foi considerado um dos dez mais perigosos do Brasil e ainda é o mais perigoso da Paraíba. “Hoje, o trecho não figura mais no ranking do dez mais perigosos, não porque houve uma diminuição de acidentes, mas porque outros trechos ficaram piores”, informou

Sete viaturas do Corpo de Bombeiros e três do Samu estão no local ajudando no socorro as vítimas. Por conta do acidente, o trânsito na rodovia foi interrompido nos dois sentidos.

.

Do Mais PB e G1 – Imagens: Reprodução grupos do WhatsAPP

Recomendado pelo Google: