header top bar

section content

Ricardo Coutinho entrega novas instalações do 14º BPM em Sousa, anuncia construção do Cidade Madura e aumento para polícias Militar e Civil

O condomínio residencial do Programa Cidade Madura em Sousa será composto por 40 unidades habitacionais destinadas a pessoas idosas

Por Redação Diário

30/03/2017 às 22h27 • atualizado em 30/03/2017 às 22h56

O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou, na tarde desta quinta-feira (30), em Sousa, as novas instalações do 14º Batalhão de Polícia Militar. A nova unidade, que abriga 225 policiais militares, tem agora melhor estrutura e disponibiliza mais espaço e conforto após passar por obras de ampliação de 330 para mais de 700 metros quadrados. Além das obras de ampliação, o 14º BPM também recebeu novos equipamentos para o Copom.

VEJA TAMBÉM: Governador vem à região de Sousa, tira mais uma cidade do isolamento e consegue unir prefeito, ex e opositor no mesmo palanque

Ricardo Coutinho foi a primeira pessoa a receber da PM a Medalha Paz no Trânsito (Foto: Diário do Sertão)

Durante a solenidade, policiais militares foram agraciados com comendas concedidas por méritos na corporação, e o governador Ricardo Coutinho foi a primeira pessoa a receber da PM a Medalha Paz no Trânsito.

“A Paraíba é o único estado do Brasil que reduziu em cinco anos seguidos o número de homicídios. Essa redução é a prova de que quando você aplica a política correta tem resultados”, ressaltou.

Ricardo anunciou aumento de 10% nos salários das polícias Militar e Civil (Foto: TV Diário do Sertão)

AUMENTO NO SALÁRIO
Durante seu discurso em Sousa, o governador anunciou aumento de 10% nos salários das polícias Militar e Civil. “Amanhã (sexta-feira, 30/03), vocês recebem 10% a mais em seus salários”.

CIDADE MADURA
Também na solenidade foi assinada a ordem de serviço para a construção do condomínio Cidade Madura em Sousa. O condomínio residencial do programa será composto por 40 unidades habitacionais destinadas a pessoas idosas. Serão investidos na obra mais de R$ 4,6 milhões.

DADOS
A unidade de Sousa será a quinta. O Cidade Madura já funciona em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. A quarta unidade está em construção na cidade de Guarabira.

ESTIVERAM PRESENTES
Participaram da solenidade o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB); vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD); o deputado estadual Jeová Campos (PSB), representando a Assembleia Legislativa; a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular, Emília Correia Lima; o promotor de Justiça da Comarca de Sousa, Samuel Miranda Colares, além do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB); o presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) e vereadores de Sousa e região.

Mais fotos da solenidade em Sousa

ddd

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan