header top bar

section content

Ricardo Coutinho entrega novas instalações do 14º BPM em Sousa, anuncia construção do Cidade Madura e aumento para polícias Militar e Civil

O condomínio residencial do Programa Cidade Madura em Sousa será composto por 40 unidades habitacionais destinadas a pessoas idosas

Por Redação Diário

30/03/2017 às 22h27 • atualizado em 30/03/2017 às 22h56

O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou, na tarde desta quinta-feira (30), em Sousa, as novas instalações do 14º Batalhão de Polícia Militar. A nova unidade, que abriga 225 policiais militares, tem agora melhor estrutura e disponibiliza mais espaço e conforto após passar por obras de ampliação de 330 para mais de 700 metros quadrados. Além das obras de ampliação, o 14º BPM também recebeu novos equipamentos para o Copom.

VEJA TAMBÉM: Governador vem à região de Sousa, tira mais uma cidade do isolamento e consegue unir prefeito, ex e opositor no mesmo palanque

Ricardo Coutinho foi a primeira pessoa a receber da PM a Medalha Paz no Trânsito (Foto: Diário do Sertão)

Durante a solenidade, policiais militares foram agraciados com comendas concedidas por méritos na corporação, e o governador Ricardo Coutinho foi a primeira pessoa a receber da PM a Medalha Paz no Trânsito.

“A Paraíba é o único estado do Brasil que reduziu em cinco anos seguidos o número de homicídios. Essa redução é a prova de que quando você aplica a política correta tem resultados”, ressaltou.

Ricardo anunciou aumento de 10% nos salários das polícias Militar e Civil (Foto: TV Diário do Sertão)

AUMENTO NO SALÁRIO
Durante seu discurso em Sousa, o governador anunciou aumento de 10% nos salários das polícias Militar e Civil. “Amanhã (sexta-feira, 30/03), vocês recebem 10% a mais em seus salários”.

CIDADE MADURA
Também na solenidade foi assinada a ordem de serviço para a construção do condomínio Cidade Madura em Sousa. O condomínio residencial do programa será composto por 40 unidades habitacionais destinadas a pessoas idosas. Serão investidos na obra mais de R$ 4,6 milhões.

DADOS
A unidade de Sousa será a quinta. O Cidade Madura já funciona em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. A quarta unidade está em construção na cidade de Guarabira.

ESTIVERAM PRESENTES
Participaram da solenidade o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB); vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD); o deputado estadual Jeová Campos (PSB), representando a Assembleia Legislativa; a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular, Emília Correia Lima; o promotor de Justiça da Comarca de Sousa, Samuel Miranda Colares, além do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB); o presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) e vereadores de Sousa e região.

Mais fotos da solenidade em Sousa

ddd

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: