header top bar

section content

Policia Militar de Cajazeiras realiza grande operação em bairros da cidade; dois veículos foram apreendidos

Nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada, apenas dois veículos foram apreendidos com irregularidades na noite desta sexta-feira (31)

Por Campelo Sousa

01/04/2017 às 09h36 • atualizado em 01/04/2017 às 09h37

Operação Quaresma realizada em Cajazeiras (Foto: DS)

De forma integrada o 6º BPM juntamente com o 5º BBM, BOPE e 5ª CPTran realizaram uma série de abordagens em Cajazeiras e outras cidades da região, as ações fazem parte da “Operação Quaresma” que iniciou na noite de ontem (31) e a vai até final da semana santa.

O objetivo da Operação é evitar homicídios, crimes contra o patrimônio e combater o trafico de drogas. Ontem foram empregados 49 policiais e bombeiros militares distribuídos em 15 Vtrs e 03 motocicletas, que fizeram abordagens a veículos e pessoas em vários bairros da cidade.

Operação Quaresma realizada em Cajazeiras (Foto: DS)

Nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada, apenas dois veículos foram apreendidos com irregularidades administrativas e um suspeito foi conduzido a DP para averiguação.

Operação Quaresma realizada em Cajazeiras (Foto: DS)

As ações de ontem foram comandadas pelo Capitão Zanata, subcomandante do 6º BPM, e aconteceram de forma simultaneamente nas cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Uiraúna, mas de acordo com o planejamento iram se estender a outras cidades da região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: