header top bar

section content

Ação conjunta entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e BPTrans, intensificam rondas e abordagens em toda a cidade de Sousa

A ação preventiva ocorreu durante o último final de semana na cidade Sorriso

Por Campelo Sousa

03/04/2017 às 08h16

Ação preventiva realizada na cidade de Sousa (Foto: 14º BPM)

Militares do 14° Batalão de Polícia Militar PM, 6° Batalhão de Bombeiros Militar  e 5ª CPTRAN (BPTRAN) realizaram na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba no último final de semana  a continuação da Operação Saturação , com a intensificação de rondas e abordagens por toda a cidade.

Os principais objetivos são combater possíveis condutas delituosas, bem como fiscalização na busca de armas de fogo, drogas, veículos com queixa de roubo ou furto e pessoas com mandado de prisão em aberto. Com prioridade em pontos críticos da cidade, o objetivo da ação preventiva é de reforçar o policiamento, combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança nas áreas vitais da cidade de Sousa.

Policiais do 14º BPM da cidade de Sousa

As ações ocorreram nos bairros do Angelim, Terminal Rodoviário, Praça da Matriz, Várzea das Cruzes, Alto do Cruzeiro, Avenida Dom Pedro II, Estação, Mutirão, Jardim Brasília, Alto do DNOCS, Sousa I, Sorrilândia II, Várzea das Almas, Boa Vista e Lagoa dos Patos.

O resultado esperado foi dentro da normalidade, tendo sido realizada uma condução a Delegacia de Polícia Civil por embriaguez e desordem.

A operação foi comandada pelo Capitão Cavalcante , Supervisor, e o Aspirante a Oficial Hector, Coordenador de Policiamento da Unidade CPU/14º BPM.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: