header top bar

section content

DO ACIDENTE NA BR 230: Vídeos exclusivos mostram chegada de vítimas no Hospital Regional da cidade de Sousa; Foram 16 pessoas feridas. VEJA

O acidente ocorreu nesta segunda-feira (3), entre as cidades de Marizópolis e Sousa envolvendo uma Van com 16 ocupantes. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

03/04/2017 às 15h21 • atualizado em 03/04/2017 às 15h24

Dois vídeos gravados pelo repórter sousense João Fábio mostram o momento da chegada de alguns feridos no acidente na BR 230 ao Hospital Regional de Sousa.

+ VÍDEO! Grave acidente envolvendo Van deixa dezenas de feridos na BR 230 na região de Sousa; SAMU e Bombeiros foram acionados. Veja fotos!

O acidente ocorreu nesta segunda-feira (3), entre as cidades de Marizópolis e Sousa envolvendo uma Van com 16 ocupantes.

Vítimas foram socorridas para o Hospital Regional da cidade de Sousa (Foto: João Fábio)

O acidente teria ocorrido após um dos pneus dianteiros estourar e o motorista perder o controle do automóvel que saiu da pista e capotou. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas.

As informações chegada a reportagem dão conta que a Van teria saído da cidade de Juazeiro, no Estado do Ceará para o município de São Bento, no Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: