header top bar

section content

Fechando o cerco: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e BPTran realizam operação em vários bairros de Sousa. Confira as imagens aqui!

O objetivo da ação preventiva é de reforçar o policiamento, combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança

Por Campelo Sousa

04/04/2017 às 08h24 • atualizado em 04/04/2017 às 08h27

Os jovens são acusados de roubo majorado, e há mandados de prisão em desfavor dos mesmos

Militares do 14° Batalhão de Polícia Militar PM, 6° Batalhão de Bombeiros Militar e 5ª CPTRAN (BPTRAN) permanecem intensificando ações na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba em continuação da Operação Saturação, com rondas e abordagens por toda a cidade.

A ação policial dessa vez foi realizada nos seguintes bairros: Angelim, Guanabara, Várzea da Cruz, Alto do Cruzeiro, André Gadelha, Praça da Matriz, Pedro II, Estação, Rotary, Sousa I, Mutirão, Lagoa dos Patos, Cangote do Urubu, Raquel Gadelha, Alto do DNOCS e Rodoviária e Praça do Milagre.

Operação foi realizada em vários bairros de Sousa (foto: Ascom 14º BPM)

Os principais objetivos são combater possíveis condutas delituosas, bem como fiscalização na busca de armas de fogo, drogas, veículos com queixa de roubo ou furto e pessoas com mandado de prisão em aberto. Com prioridade em pontos críticos da cidade, o objetivo da ação preventiva é de reforçar o policiamento, combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança nas áreas vitais da cidade de Sousa.

Operação foi realizada em vários bairros de Sousa (foto: Ascom 14º BPM)

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: