header top bar

section content

Caminhão carregado de pipoca pega fogo no meio da rua no Sertão da Paraíba. VEJA FOTOS!

Segundo informações de populares, que estavam próximo ao local, incêndio foi causado, após o veículo encostar-se à fiação da rede elétrica.

Por Diário do Sertão

04/04/2017 às 14h35 • atualizado em 04/04/2017 às 15h35

Carro pegou fogo no Sertão (Foto: João Fábio)

Um caminhão baú carregado de pipoca pegou fogo, no final da manhã desta terça-feira (4), no centro da cidade de Nova Olinda, no Sertão da Paraíba.

+ Homem é preso acusado de assassinar a facada o próprio cunhado em cidade da região de Cajazeiras; Ele se apresentou e recebeu voz de prisão

Segundo informações de populares, que estavam próximo ao local, incêndio foi causado, após o veículo encostar-se à fiação da rede elétrica. O fogo se espalhou rapidamente se espalhar e tomar conta do caminhão.

Populares tentaram conter as chamas, utilizando extintores e baldes com água. No entanto, o fogo só foi controlado após a chegada de um caminhão pipa, que ajudou com jatos d´água.

O veículo ficou completamente destruído, mas ninguém ficou ferido. O motorista que ainda não foi identificado, conseguiu sair ileso e não sabe explicar o que houve. Peritos foram chamados ao local para esclarecer os fatos.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale News PB e fotos de João Fábio

Recomendado pelo Google: