header top bar

section content

Delegado revela que há imagens do preso carregando celulares após ‘consulta’ com advogada dentro do presídio de Cajazeiras. Confira!

"Os indícios são muito fortes que realmente ela tenha entrado com celulares no presídio para fornecer a dois detentos”, frisou Dr. Filho.

Por Diário do Sertão

05/04/2017 às 07h39 • atualizado em 05/04/2017 às 07h40

Delegado de Cajazeiras, Francisco Filho

O Delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Francisco Filho (Dr. Filho) revelou nesta quarta-feira (5) que um dos detentos confessou em depoimento que recebeu das mãos da advogada cajazeirense, uma sacola contendo cinco celulares, carregadores e chips.

+ Advogada é acusada de entregar cinco celulares a cliente no presídio regional de Cajazeiras e é levada à Delegacia de Polícia Civil. Confira!

Dr. Filho explicou que a advogada estava na sala reservada aos operadores do Direito atendendo um cliente, que teria sido revistado antes de adentrar o local e ao sair de lá em nova revista foi flagrado com o material ilícito. “Um detento confessou que recebeu o material das mãos da advogada”.

De acordo com a autoridade policial, o presidiário disse que recebeu o material da advogada, mas não sabia do que se tratava e adiantou que há imagens em vídeo que mostram o detento saindo da sala, onde estava sozinho com a advogada carregando o pacote ilícito. “O caso está caracterizado”.

Material apreendido em poder de um detento no presídio padrão de Cajazeieas

O delegado disse que a advogada, que estava acompanhada de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada, acrescentando que acusada permaneceu em silêncio durante a oitiva.

“A advogada reservou o direto dela de permanecer em silêncio, mas negou todas as acusações, porém, os indícios são muito fortes que realmente ela tenha entrado com celulares no presídio para fornecer a dois detentos”, frisou Dr. Filho.

Entenda
Uma advogada da cidade de Cajazeiras foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras nesta terça-feira (4), após ser acusada de entregar celulares a um cliente dentro do presídio padrão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: