header top bar

section content

Polícia prende dupla com armas e drogas durante ação na Capital

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, serão realizadas várias ações como essas durante todo mês de abril.

Por Priscila Belmont

05/04/2017 às 17h23

Policia prende dupla com revólver, faca e drogas na Zona Sul da Capital.

A Polícia Militar intensificou o policiamento durante toda a manhã desta quarta-feira (5) no bairro de Mangabeira VIII, na zona sul da capital, e prendeu dois suspeitos com um revólver, uma faca, munições, celulares, um tablet, cinco trouxas de maconha, dinheiro e seis comprimidos de artane (usados nos golpes conhecidos como Boa noite, Cinderela!).

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, serão realizadas várias ações como essas durante todo mês de abril. “Estamos ocupando locais indicados pelas estatísticas para prender suspeitos com armas e drogas e ao mesmo tempo proporcionar mais segurança aos moradores dessas localidades, com a realização das operações de saturação”, destacou.

Os dois foram presos em duas casas, a partir de denúncias recebidas pelos policiais quando realizavam a operação. Os suspeitos, de 21 anos cada, foram apresentados com o material apreendido na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan