header top bar

section content

EXCLUSIVO: Dupla armada chega com idoso refém em posto de combustível de Cajazeiras e faz arrastão; Câmeras flagram toda ação

Eles fizeram também uma revista pessoal nos frentista e servidões para se certificarem que fariam um assalto sem correr risco de reação.

Por Diário do Sertão

07/04/2017 às 09h01 • atualizado em 07/04/2017 às 09h14

As câmeras de segurança do Posto Central, no centro de Cajazeiras flagraram toda ação dos assaltantes, que de arma em punho obrigaram um funcionário os levar até o caixa. O assalto ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (7).

+ Homem encontrado morto em estrada da cidade de São João do Rio do Peixe foi assassinado por tiros, diz Polícia Militar. VEJA O VÍDEO AQUI!

A ação durou pouco mais de 2 minutos. Enquanto um fazia o arrastão no caixa, o outro ‘vigiava’ o local.

Assalto a posto de combustível em Cajazeiras (Foto reprodução das câmeras)

Eles fizeram também uma revista pessoal nos frentista e servidores para se certificarem que fariam um assalto sem correr risco de reação.

A dupla chegou em um veículo tipo Strada de cor branca, estava encapuzada e trazia de refém um idoso, possivelmente o dono do veículo usado no assalto, que pode ter sido fruto de outro crime.

O gerente do estabelecimento explicou que a dupla levou muita mercadoria, mas ainda não avaliou o total do prejuízo. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: