header top bar

section content

AGORA: Jovem é atingido com vários tiros na cabeça em bairro da cidade de Sousa e morre no local do fato; PM não sabe sobre autoria do crime

O jovem teria sido atingido com um tiro na cabeça e ido a óbito no local.

Por Luzia de Sousa

09/04/2017 às 08h00 • atualizado em 09/04/2017 às 08h20

Pirulito faleceu no local do fato (Foto João Fábio)

Um crime de morte foi registrado por volta das 6 horas deste domingo (9), na Rua Joaquim Anacleto, no Bairro Mutirão, na cidade de Sousa. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo PM Célio, do 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Sousa.

+ SÁBADO SANGRENTO: Dois homens são assassinados no Sertão da Paraíba; Um deles teve cabeça ‘esmagada’ a pauladas. VEJA FOTOS!

A vítima foi identificada por Júlio Ribeiro Campos, mais conhecido por (Pirulito), 32 anos, morador do Jardim Brasília, na mesma cidade.

Segundo a PM, o jovem foi atingido com vários tiros na cabeça e foi a óbito no local. A polícia foi informada por populares sobre o crime e ao chegar ao local indicado, Pirulito já estava em óbito.

De acordo com o PM Célio, não se sabe ainda sobre autoria do crime nem a motivação. O local foi isolado e perícia acionada para fazer o encaminhamento do corpo ao IML de Patos. A investigação seguirá agora com a Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis