header top bar

section content

NO SERTÃO: Ex-motorista da Câmara Municipal é assassinado a tiros

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

Por Diário do Sertão

09/04/2017 às 08h45 • atualizado em 09/04/2017 às 09h00

Jovem foi assassinado em Pombal (Foto: Whatsapp)

O ex-motorista da Câmara Municipal de Pombal, no Sertão da Paraíba, Lucas Vinicius de 22 anos foi morto na noite desse sábado (8), na Rua Coronel José Avelino, no centro da cidade, com vários disparos de arma de fogo.

+ SÁBADO SANGRENTO: Dois homens são assassinados no Sertão da Paraíba; Um deles teve cabeça ‘esmagada’ a pauladas. VEJA FOTOS!

Lucas residia no Bairro Janduy Carneiro e segundo testemunhas do crime, o autor dos disparos seria um ex-patrão da vítima, conhecido como Kerle da Vam, que após os disparos fugiu tomando rumo ignorado.

Ainda conforme as testemunhas, as motivações do crime são desconhecidas. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos que removerá o corpo que será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares, para sepultamento.

A Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito do crime. esse foi o terceiro homicídio registrado na cidade de Pombal, neste ano de 2017.

O Subtenente Avelino da Polícia Militar disse que chegou ao local minutos após o crime.

HW Comunicação

Recomendado pelo Google: