header top bar

section content

ATUALIZADA: Grave acidente entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna; Caminhão colidiu com Strada e três pessoas foram socorridas para o HRC

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, um caminhão e uma Strada de cor prata colidiram na rodovia. CONFIRA AS IMAGENS AQUI!

Por Diário do Sertão

10/04/2017 às 10h20 • atualizado em 10/04/2017 às 10h31

Acidente na cidade de Uiraúna nesta segunda-feira (Foto: Whatsapp)

Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (10), na BR 405, nas proximidades do Sítio Varzinha, entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna.

+ GRAVE: Adolescente de 14 anos se envolve em acidente de moto em bairro da cidade de Sousa e bate cabeça violentamente contra o solo

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, um caminhão baú de cor vermelha, de uma transportadora da cidade de João Pessoa, ocupado por duas pessoas e uma Strada de cor prata, da cidade de Tenente Ananias (Rio Grande do Norte), ocupada por três pessoas colidiram na rodovia.

O caminhão viajava no sentido São João do Rio do Peixe a Uiraúna e a Strada seguia no sentido contrário. O caminhão chocou-se na lateral da Strada, que após o choque desceu um barranco.

O motorista da Strada, de 25 anos de idade teria ficado entre às ferragens e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras. Outros dois ocupantes da Strada também ficaram feridos e foram levados ao HRC.

Já os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos e permaneceram no local do acidente. Samu e Polícia Militar foram acionadas. Uma viatura do Corpo de Bombeiro se deslocou para socorrer as vítimas.

Segundo informações do Sargento Fernando, do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras, as primeiras informações dão conta de três pessoas presas às ferragens. A pista estava molhada e o tempo nublado no momento do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: