header top bar

section content

Policiais do 6° BPM apreende menor da cidade de Sousa acusado de roubo ao posto de combustível

O Jovem, juntamente com as motocicletas foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para as providencias Legais.

Por Diário do Sertão

11/04/2017 às 15h20

Apreensão de menor sousense (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 19 horas dessa segunda-feira (10) dois indivíduos, a princípio não identificados, roubaram uma motocicleta na BR 230, próximo a entrada da Cidade de Cajazeiras e em seguida roubara uma quantia não revelada, e celulares dos frentistas e clientes do Posto Papa léguas, saída para a cidade de Sousa.

Guarnições de rádio patrulha foram deslocadas para atende a ocorrência, chegando a fazer perseguição da dupla ainda na BR 230, quando  conseguiram foragir do local, porém com base no banco de fotos do NI, um dos acusados foi reconhecido pelas vítimas, o qual se trata de um adolescente residente na cidade de Sousa, recém-liberado do Centro Educacional do Adolescente – CEA, na cidade sorriso.

Durante as diligências guarnições de Rádio Patrulha e do CPU do 6° BPM, conseguiram localizada o acusado, o qual a principio negou as acusações, com tudo o mesmo foi reconhecido pelas vitimas.

Ainda durante as diligências, a Policia Militar conseguiu recuperara a motocicleta utilizada no roubo, assim como a moto roubada, as quais foram encontradas abandonadas, uma nas proximidades do Posto Papa Léguas e outra no proxima a lagoa de estabeliçao no Bairro Vila Nova.

O Jovem, juntamente com as motocicletas foi apresentado na Delegacia de Policia Civil para as providencias Legais.

Assessoria

Recomendado pelo Google: