header top bar

section content

Polícia apreende cocaína e crack no Jeremias, em Campina Grande

O material apreendido foi localizado na residência de um jovem de 20 anos, que foi preso este ano sob acusação de tráfico de drogas.

Por Priscila Belmont

11/04/2017 às 17h21

Seds Policia apreende cocaína e crack no Jeremias em CG.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, desarticulou, na manhã desta terça-feira (11), um ponto de venda de drogas, no bairro do Jeremias. No local, foram apreendidos papelotes de cocaína em pó, pedras de crack, e ainda maconha, cartelas de comprimidos artane, além de outros objetos utilizados no comércio ilegal de drogas. Ninguém foi preso.

De acordo com informações policiais, o material apreendido foi localizado na residência de um jovem de 20 anos, que foi preso este ano sob acusação de tráfico de drogas e se encontra em liberdade provisória, por determinação judicial.

A Polícia conseguiu chegar ao entorpecente por meio de informações pelo telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social, que tem garantido o sigilo absoluto de todos que têm colaborado com o trabalho das Polícias no combate a diversos crimes no nosso Estado.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan