header top bar

section content

Polícia apreende cocaína e crack no Jeremias, em Campina Grande

O material apreendido foi localizado na residência de um jovem de 20 anos, que foi preso este ano sob acusação de tráfico de drogas.

Por Priscila Belmont

11/04/2017 às 17h21

Seds Policia apreende cocaína e crack no Jeremias em CG.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, desarticulou, na manhã desta terça-feira (11), um ponto de venda de drogas, no bairro do Jeremias. No local, foram apreendidos papelotes de cocaína em pó, pedras de crack, e ainda maconha, cartelas de comprimidos artane, além de outros objetos utilizados no comércio ilegal de drogas. Ninguém foi preso.

De acordo com informações policiais, o material apreendido foi localizado na residência de um jovem de 20 anos, que foi preso este ano sob acusação de tráfico de drogas e se encontra em liberdade provisória, por determinação judicial.

A Polícia conseguiu chegar ao entorpecente por meio de informações pelo telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social, que tem garantido o sigilo absoluto de todos que têm colaborado com o trabalho das Polícias no combate a diversos crimes no nosso Estado.

Secom

Recomendado pelo Google: