header top bar

section content

Caminhoneiro é perseguido em BR por cinco homens fortemente armados em carro de luxo e provoca acidente para escapar dos tiros

A Frontier não chegou a virar mas quebrou o semi-eixo da caminhonete evitando a fuga dos suspeitos, que se evadiram dentro do matagal.

Por Luzia de Sousa

12/04/2017 às 08h25 • atualizado em 12/04/2017 às 08h38

Acidente em BR para evitar roubo de carga (Foto Valdecir Pereira)

Nessa terça-feira (11), um caminheiro que estava vindo da Bahia carregado de castanhas, uma carga muito perseguida e muito cara parou no posto fiscal de Ipaumirim, Estado do Ceará para carimbar a nota e percebeu que estava sendo perseguido por uma caminhonete Frontier, de cor preta, mas afirmou que não tinha o que fazer e prosseguiu sua viagem, e ao chegar nas proximidade da entrada do Sítio Campos, na BR-116, quilometro 408, os suspeitos da caminhonete começaram a acenar mandando o caminhoneiro parar.

O caminhoneiro não parando, os ocupantes da Frontier começaram a atirar na vítima e o motorista deu o famoso canto de carroceria na camionete jogando a caminhonete pra fora do asfalto.

A Frontier não chegou a virar mas quebrou o semi-eixo da caminhonete evitando a fuga dos suspeitos, que se evadiram dentro do matagal, onde a polícia foi acionada e vários policias civis e militares de Ipaumirim, Baixio, Umari, Ico e outras cidades vizinha se engajaram na busca pelos fugitivos.

A Polícia passou avisando aos moradores do Sítio Campos que tomassem muito cuidado, pois a qualquer momento os suspeitos poderiam aparecer em alguma residência pedindo abrigo ou ameaçando a população.

Segundas informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal cinco homens fortemente armados com fusíveis, pistolas e escopetas, vinham do Estado de Pernambuco fazendo roubos de cargas e outros delitos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ipaumirim.com e Fotos de Valdecir Pereira

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor