header top bar

section content

Operação Semana Santa se inicia em Cajazeiras com três prisões. FOTOS!

A Operação Semana Santa iniciou-se ontem (11) e vai até segunda feira com ações preventivas e ostensivas nas principais cidades da área de atuação do 6° BPM.

Por Luzia de Sousa

12/04/2017 às 14h45

Moto foi apreendida pela Polícia Militar (PM)

O 6° BPM iniciou nessa terça-feira (11) a “Operação Semana Santa”, intensificando abordagens nos principais bairros da cidade de Cajazeiras.

+ Irmãos se revoltam contra Polícia Militar, passam a quebrar viatura e acabam presos durante operação em bairro da cidade de Cajazeiras

Cerca de 20 policiais militares distribuídos em cinco viaturas e três motocicletas, realizaram abordagens nos bairros do Mutirão, Vila Nova, Capoeiras, Esperança e toda Zona Norte da cidade.

Nas abordagens uma motocicleta foi recuperada e três pessoas conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras. Um jovem de 20 anos, por estar de posse de uma motocicleta sem os documentos obrigatórios, sem placas e com a numeração do chassi raspada, já outros dois por terem danificado a viatura policial, ameaçado a guarnição e resistido à prisão.

A Operação Semana Santa iniciou-se ontem (11) e vai até segunda feira com ações preventivas e ostensivas nas principais cidades da área de atuação do 6° BPM.

.

Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!