header top bar

section content

Operação Semana Santa se inicia em Cajazeiras com três prisões. FOTOS!

A Operação Semana Santa iniciou-se ontem (11) e vai até segunda feira com ações preventivas e ostensivas nas principais cidades da área de atuação do 6° BPM.

Por Luzia de Sousa

12/04/2017 às 14h45

Moto foi apreendida pela Polícia Militar (PM)

O 6° BPM iniciou nessa terça-feira (11) a “Operação Semana Santa”, intensificando abordagens nos principais bairros da cidade de Cajazeiras.

+ Irmãos se revoltam contra Polícia Militar, passam a quebrar viatura e acabam presos durante operação em bairro da cidade de Cajazeiras

Cerca de 20 policiais militares distribuídos em cinco viaturas e três motocicletas, realizaram abordagens nos bairros do Mutirão, Vila Nova, Capoeiras, Esperança e toda Zona Norte da cidade.

Nas abordagens uma motocicleta foi recuperada e três pessoas conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras. Um jovem de 20 anos, por estar de posse de uma motocicleta sem os documentos obrigatórios, sem placas e com a numeração do chassi raspada, já outros dois por terem danificado a viatura policial, ameaçado a guarnição e resistido à prisão.

A Operação Semana Santa iniciou-se ontem (11) e vai até segunda feira com ações preventivas e ostensivas nas principais cidades da área de atuação do 6° BPM.

.

Assessoria

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo