header top bar

section content

Operação Semana Santa se inicia em Cajazeiras com três prisões. FOTOS!

A Operação Semana Santa iniciou-se ontem (11) e vai até segunda feira com ações preventivas e ostensivas nas principais cidades da área de atuação do 6° BPM.

Por Luzia de Sousa

12/04/2017 às 14h45

Moto foi apreendida pela Polícia Militar (PM)

O 6° BPM iniciou nessa terça-feira (11) a “Operação Semana Santa”, intensificando abordagens nos principais bairros da cidade de Cajazeiras.

+ Irmãos se revoltam contra Polícia Militar, passam a quebrar viatura e acabam presos durante operação em bairro da cidade de Cajazeiras

Cerca de 20 policiais militares distribuídos em cinco viaturas e três motocicletas, realizaram abordagens nos bairros do Mutirão, Vila Nova, Capoeiras, Esperança e toda Zona Norte da cidade.

Nas abordagens uma motocicleta foi recuperada e três pessoas conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras. Um jovem de 20 anos, por estar de posse de uma motocicleta sem os documentos obrigatórios, sem placas e com a numeração do chassi raspada, já outros dois por terem danificado a viatura policial, ameaçado a guarnição e resistido à prisão.

A Operação Semana Santa iniciou-se ontem (11) e vai até segunda feira com ações preventivas e ostensivas nas principais cidades da área de atuação do 6° BPM.

.

Assessoria

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’