header top bar

section content

Prefeito paraibano capota carro na BR-230; Veículo capota na rodovia

Segundo PRF, carro aquaplanou e motorista perdeu o controle do veículo. Ninguém ficou gravemente ferido.

Por Luzia de Sousa

12/04/2017 às 18h19

Parte de cima da Caminhonete ficou praticamente destruída após capotar na BR-230, próximo de Campina Grande (Foto: Melquiades/PRF)

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou o carro que dirigia, uma caminhonete Chevrolet S-10. O acidente aconteceu na BR-230 no fim da manhã de terça-feira (10) e, além do prefeito, outras três pessoas estavam no carro, mas ninguém ficou gravemente ferido.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no Km 124 da BR-230, próximo ao município de Riachão do Bacamarte. O motorista explicou que devido à forte chuva que caía no momento, o carro aquaplanou, o que fez ele perder o controle do veículo, batendo na sarjeta da pista e capotando.

Ainda conforme a PRF, o prefeito não sofreu ferimentos. As outras três pessoas tiveram machucados leves e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas receberam alta médica ainda na terça-feira.

Também na terça-feira, a polícia registrou outro acidente por conta das fortes chuvas que atingiram as regiões de João Pessoa e Campina Grande. Uma caminhonete Mitsubishi L 200 também capotou na pista, mas ninguém ficou ferido.

G1

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula