header top bar

section content

Prefeito paraibano capota carro na BR-230; Veículo capota na rodovia

Segundo PRF, carro aquaplanou e motorista perdeu o controle do veículo. Ninguém ficou gravemente ferido.

Por Luzia de Sousa

12/04/2017 às 18h19

Parte de cima da Caminhonete ficou praticamente destruída após capotar na BR-230, próximo de Campina Grande (Foto: Melquiades/PRF)

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou o carro que dirigia, uma caminhonete Chevrolet S-10. O acidente aconteceu na BR-230 no fim da manhã de terça-feira (10) e, além do prefeito, outras três pessoas estavam no carro, mas ninguém ficou gravemente ferido.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no Km 124 da BR-230, próximo ao município de Riachão do Bacamarte. O motorista explicou que devido à forte chuva que caía no momento, o carro aquaplanou, o que fez ele perder o controle do veículo, batendo na sarjeta da pista e capotando.

Ainda conforme a PRF, o prefeito não sofreu ferimentos. As outras três pessoas tiveram machucados leves e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas receberam alta médica ainda na terça-feira.

Também na terça-feira, a polícia registrou outro acidente por conta das fortes chuvas que atingiram as regiões de João Pessoa e Campina Grande. Uma caminhonete Mitsubishi L 200 também capotou na pista, mas ninguém ficou ferido.

G1

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan