header top bar

section content

NÃO RESISTIU! Funcionário de empresa de energia sofre forte descarga elétrica e morre em ambulância ao ser socorrido ao HRC

A vítima trabalhava em uma empresa terceirizada e durante a realização de serviço em um bairro foi atingido por uma descarga elétrica.

Por Diário do Sertão

13/04/2017 às 09h30 • atualizado em 13/04/2017 às 11h23

Zé Filho foi vítima de descarga elétrica (Foto: Arquivo pessoal)

O homem vítima de descarga elétrica em Monte Horebe nesta “Quinta-Feira Santa”, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na ambulância do Samu, que o socorria para o  Hospital Regional de Cajazeiras.

O corpo foi levado para o necrotério de Cajazeiras. A vítima foi identificada por José Rodrigues da Silva Filho (Zé Filho), 40 anos, natural de Uiraúna.

A vítima trabalhava em uma empresa terceirizada da concessionária de energia da Paraíba e durante a realização de serviço em um bairro da cidade de Monte Horebe, na saída para o Ceará foi atingido por uma descarga elétrica.

Choveu forte na cidade na noite dessa quarta-feira (12), o que pode ter aumentado o risco de descarga elétrica no local.

Corpo do homem vítima de descarga foi levado ao necrotério de Cajazeiras

Entenda
Um funcionário de uma empresa terceirizada da concessionária de energia da Paraíba sofreu na manhã desta quinta-feira (13), uma forte descarga elétrica quando estaria executando um serviço na cidade de Monte Horebe, região de Cajazeiras.

As primeiras informações chegadas a nossa reportagem davam conta de que o estado de saúde do homem era muito grave.

Ele foi socorrido pelo Samu com destino ao Hospital Regional de Cajazeiras e uma Unidade Avançada da base de Cajazeiras também foi acionada devido a gravidade do caso.

Atualizada às 10:00

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: