header top bar

section content

PM estoura “Boca de Fumo” em Cajazeiras e prende duas pessoas; Mulher e jovem acusado de tentar matar menor foram levados à DP

Os jovens juntamente com todo material ilícito apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Por Diário do Sertão

13/04/2017 às 14h23 • atualizado em 13/04/2017 às 15h30

Presos na cidade de Cajazeiras (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 11h30min desta quinta-feira (13), Policiais do Núcleo de Inteligência juntamente com as guarnições da ROTAM estouraram uma “Boca de Fumo”, que funcionava na Rua do Meio, Bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras. Na ação foi apreendido 20 gramas de maconha, 09 pedras de crack e 65 porções de maconha pronta pra o consumo, além de material para embalagem da droga.

+ Irmãos se revoltam contra Polícia Militar, passam a quebrar viatura e acabam presos durante operação em bairro da cidade de Cajazeiras

A substância ilícita estava em poder de dois jovens. A mulher de 18 anos e um jovem de 21 anos de idade. A moça acusada é esposa de um jovem que foi na ultima quinta feira (06) por força de Mandado Judicial.

Material apreendido em poder dos jovens (Foto: Polícia Militar)

O jovem preso nesta ação também era procurado pela policia em razão de ser acusado de ter participado da última tentativa de homicídio contra um menor de 16 anos de idade, fato ocorrida no dia 04/04/17, no mesmo local.

+ Estado de saúde de adolescente atingido com tiro no peito em Bairro de Cajazeiras é gravíssimo; Ele foi socorrido para o Hospital Regional. VEJA

Os jovens juntamente com todo material ilícito apreendido foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: