header top bar

section content

Em menos de 24 horas, Policia apreende na cidade de Cajazeiras simulacro de arma de fogo, moto com placa fria e celular roubado. Veja!

Foram apreendidas uma simulacro de arma de fogo, uma moto com placa fria e um celular.

Por Campelo Sousa

14/04/2017 às 17h45 • atualizado em 14/04/2017 às 17h46

A área Policial da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi bastante movimentada nas últimas 24 horas. Foram apreendidas uma simulacro de arma de fogo, uma moto com placa fria e um celular.

As Guarnições Militares do CPU e da ROTAM apreenderam um simulacro de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (13), que era utilizado por jovem de 19 anos de idade, para ameaçar uma família no Bairro da Vila Nova.

Simulacro usado por jovem (Foto: DS)

Populares acionaram as guarnições que conseguiram chegar a tempo e evitar um mal maior, efetuando a prisão do acusado e conduzindo para Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.

Durante a noite, rondas e abordagens de rotina, Policiais Militares do 6º BPM localizaram uma motocicleta Honda Titam, de cor azul, placa MXT – 2152, abandonada nas proximidades do condomínio Vale das Palmeiras.

Moto apreendida com placa fria pela PM (Foto: DS)

Ao realizarem uma consulta através do IFOSEG, foi verificado que a placa era “Fria”, uma vez que pertence a um veiculo Fiat Palio. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Na Operação Semana Santa,  Guarnições do BOPE e do Canil visualizaram um adolescente correndo em atitude suspeita próximo ao Cemitério, e ao abordá-lo foi encontrado em seu puder um celular, marca Samsung.

Celular recuperado pelos Policiais em abordagem (Foto: DS)

Ao verificar os arquivos do celular foi encontrado fotos do proprietário da farmácia do povo, levantando suspeitas quanto a sua procedência, motivo pelo qual foi feito uma consulta sendo constatado que o aparelho havia sido furtado momentos antes de cima do balcão da farmácia.

Depois de constatado o furto, o jovem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: