header top bar

section content

veja mais Região de Patos

Adolescente morre e pai fica ferido após grave acidente na região de Sousa; garoto sofreu traumatismo craniano

As vítima seguiam de moto de Sousa para Patos quando o pai teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva e a motocicleta desceu um barranco

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2017 às 09h39 • atualizado em 15/04/2017 às 16h56

José Gabriel Gomes Mangueira, de 13 anos, faleceu vítima de traumatismo craniano (Foto: Arquivo Pessoal)

Um acidente ocorrido na rodovia BR 230, na tarde desta sexta-feira (14), próximo à estação de tratamento de água da Cagepa no município de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, vitimou pai e filho.

Eles seguiam de moto da cidade de Sousa para a cidade de Patos, onde visitariam familiares, quando o pai, identificado como Franklin Silva Mangueira, de 38 anos, teria perdido o controle da direção em uma curva e a motocicleta desceu um barranco.

VEJA TAMBÉM: Vigilante morre após colidir moto contra animal em BR na região de Cajazeiras; vítima estava indo trabalhar

Franklin Silva Mangueira e seu filho José Gabriel Mangueira

O filho, José Gabriel Gomes Mangueira, de 13 anos, que estava na garupa, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros, junto com o pai, para o Hospital Regional de Patos com suspeita de traumatismo craniano grave.

No hospital o trauma foi confirmado e o jovem foi encaminhando às pressas para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o pai permanece internado no HRP em observação e seu estado é regular.

DIÁRIO DO SERTÃO

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!