header top bar

section content

Bandidos armados invadem churrascaria em Cajazeiras, mantêm clientes reféns e fazem arrastão no local

Os bandidos chegaram ao local numa moto modelo Honda Fan preta e de armas em punho renderam o proprietário do estabelecimento e os clientes

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2017 às 11h07 • atualizado em 15/04/2017 às 17h41

Momento em que os bandidos renderam os clientes

Por volta das 23h desta quinta-feira (13), dois elementos armados de revólveres assaltaram uma churrascaria que fica localizada na Avenida José Donato Braga, mais conhecida como Estrada do Amor, que liga o Centro à zona norte de Cajazeiras.

Os bandidos chegaram ao local numa moto modelo Honda Fan preta e de armas em punho renderam o proprietário do estabelecimento e os clientes.

VEJA TAMBÉM: Onda de assaltos e furtos de celulares em Cajazeiras segue intensa e desafia a polícia; mulheres foram vítimas na ‘sexta-feira santa’

Armado, assaltante conduz vítima para a cozinha da churrascaria

Após serem rendidas, as vítimas ficaram trancadas na cozinha da churrascaria enquanto a dupla fazia o arrastão no local, recolhendo vários objetos como celulares, bolsas, bem como dinheiro.

Após praticar o crime, os assaltantes foragiram sem deixar pistas. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: