header top bar

section content

Dois homens em uma moto abrem fogo contra um grupo de pessoas em praça pública na cidade de Sousa e atingem um jovem

Uberlanio Pereira de Lima, de 23 anos, foi atingido por um disparo no braço esquerdo e socorrido por populares para o Hospital Regional de Sousa

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2017 às 16h10 • atualizado em 15/04/2017 às 16h17

Polícia Militar foi acionada pela população (Foto Ilustrativa)

Dezenas de pessoas tomaram um grande susto na noite desta sexta-feira (14) na cidade de Sousa, quando dois homens teriam efetuado disparos de arma de fogo em direção ao grupo em praça pública. Um jovem ficou ferido.

Por volta das 20h a Polícia Militar foi informada de que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha e utilizando capacetes teriam acabado de efetuar tiros na praça da Várzea da Cruz.

Diante das informações, uma guarnição foi ao local e confirmou a denúncia. Uberlanio Pereira de Lima, de 23 anos, foi atingido por um disparo no braço esquerdo e socorrido por populares para o Hospital Regional de Sousa.

VEJA TAMBÉM: Bandidos armados invadem churrascaria em Cajazeiras, mantêm clientes como reféns dentro de cozinha e fazem arrastão no local

A vítima informou que não conhece os homens que atiraram em direção ao grupo. Muitas pessoas que estavam no local ficaram bastante assustadas com o fato de os disparos terem sido efetuados em direção ao aglomerado que estava na praça.

Diligências foram realizadas na cidade, porém a polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos suspeitos. O jovem que foi atingido não corre risco de morte.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Recomendado pelo Google: