header top bar

section content

Homem esfaqueia o próprio irmão e mais um amigo que tentava apartar briga entre eles durante bebedeira no Sertão da Paraíba

Benedito Silvestre da Silva quebrou uma garrafa na cabeça do irmão e o atingiu com um golpe de faca; homem que tentava apaziguar a confusão acabou ferido

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2017 às 16h44 • atualizado em 15/04/2017 às 16h50

Policiais foram ao hospital acalmar uma das vítimas (Foto: Reprodução / Catolé News)

Uma briga entre dois irmãos terminou em tentativa de homicídio nesta sexta-feira (14) na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Um dos irmãos e mais um homem que tentava apartar a confusão foram esfaqueados, mas não correm risco de morte.

Policiais foram chamados ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos para conterem um homem que havia sido esfaqueado e estava bastante alterado. No hospital, os policiais tiveram que usar a força física para acalmar o cidadão, identificado como Júlio César Monteiro da Silva. Ele relatou aos militares que sofreu alguns golpes de faca quando tentava separar uma briga entre os irmãos Benedito Silvestre da Silva e Ednaldo Silvestre da Silva.

VEJA TAMBÉM: Dois homens em uma moto abrem fogo contra um grupo de pessoas em praça pública na cidade de Sousa e atingem um jovem

Segundo ele, Benedito e Ednaldo estavam bebendo na Rua Eduardo Nunes, que fica no Loteamento São Paulo, quando em determinado momento começaram a se desentender, até que entraram em vias de fato.

Benedito quebrou uma garrafa na cabeça do irmão e ainda o atingiu com um golpe de faca. Júlio Cesar tentou apaziguar a confusão, mas também acabou sendo ferido com perfurações de faca no pescoço e braço.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional e após serem atendidas foram liberadas. Já o acusado foragiu tomando rumo ignorado. Rondas foram realizadas com o intuito de localizá-lo e prendê-lo, porém até o momento sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: