header top bar

section content

Bandidos rendem proprietário e clientes no Arena Bar em Cajazeiras; é o segundo estabelecimento assaltado em dois dias

Segundo a PM, dois elementos chegaram ao estabelecimento armados e renderam o proprietário e os clientes, depois levaram celulares e dinheiro

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2017 às 10h44 • atualizado em 16/04/2017 às 17h44

Imagem Ilustrativa

Mais um estabelecimento comercial de Cajazeiras foi invadido por bandidos dois dias depois do assalto a uma churrascaria na Estrada do Amor, que aconteceu na quinta-feira (13). Dessa vez o assalto foi no Arena Bar, localizado na Avenida Aldo Matos de Sá, no Centro, na madrugada deste domingo (16).

Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos chegaram ao estabelecimento armados e renderam o proprietário e os clientes, depois levaram celulares e dinheiro. Após a ação eles fugiram numa moto modelo Honda Fan preta sem deixar pistas. A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM: Onda de assaltos e furtos de celulares em Cajazeiras segue intensa; duas mulheres foram vítimas na ‘sexta-feira santa’

Assalto com as mesmas características

Na noite da última quinta-feira dois homens assaltaram uma churrascaria na Avenida José Donato Braga (Estrada do Amor) agindo da mesma forma e utilizando uma moto do mesmo modelo. Eles estavam armados, renderam o proprietário, os clientes e os mantiveram como reféns enquanto recolhiam objetos. A polícia também não conseguiu efetuar nenhuma prisão relacionada a esse caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe