header top bar

section content

Bandidos rendem proprietário e clientes no Arena Bar em Cajazeiras; é o segundo estabelecimento assaltado em dois dias

Segundo a PM, dois elementos chegaram ao estabelecimento armados e renderam o proprietário e os clientes, depois levaram celulares e dinheiro

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2017 às 10h44 • atualizado em 16/04/2017 às 17h44

Imagem Ilustrativa

Mais um estabelecimento comercial de Cajazeiras foi invadido por bandidos dois dias depois do assalto a uma churrascaria na Estrada do Amor, que aconteceu na quinta-feira (13). Dessa vez o assalto foi no Arena Bar, localizado na Avenida Aldo Matos de Sá, no Centro, na madrugada deste domingo (16).

Segundo informações da Polícia Militar, dois elementos chegaram ao estabelecimento armados e renderam o proprietário e os clientes, depois levaram celulares e dinheiro. Após a ação eles fugiram numa moto modelo Honda Fan preta sem deixar pistas. A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

VEJA TAMBÉM: Onda de assaltos e furtos de celulares em Cajazeiras segue intensa; duas mulheres foram vítimas na ‘sexta-feira santa’

Assalto com as mesmas características

Na noite da última quinta-feira dois homens assaltaram uma churrascaria na Avenida José Donato Braga (Estrada do Amor) agindo da mesma forma e utilizando uma moto do mesmo modelo. Eles estavam armados, renderam o proprietário, os clientes e os mantiveram como reféns enquanto recolhiam objetos. A polícia também não conseguiu efetuar nenhuma prisão relacionada a esse caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: