header top bar

section content

Em três dias, jovem é detido pela polícia duas vezes em Cajazeiras: uma com moto adulterada e outra com sacola de crack

De terça para sábado, Francisco Mateus Bento da Silva, de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar duas vezes. No segundo caso, foi levado ao presídio

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2017 às 12h02 • atualizado em 16/04/2017 às 12h03

Francisco Mateus Bento da Silva foi detido com várias pedras de crack

De terça para sexta o jovem Francisco Mateus Bento da Silva, de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar duas vezes em Cajazeiras. No primeiro caso ele foi liberado após depoimento na delegacia. Porém voltou a aprontar e dessa vez seu destino foi a Penitenciária Padrão Regional.

Durante a Operação Semana Santa, na noite de terça-feira (11), Francisco foi flagrado no bairro São Francisco (Asa Sul) pilotando uma motocicleta sem placa e com a numeração do chassi raspada. Ele também não portava carteira de habilitação. A moto e o jovem foram encaminhados à delegacia.

VEJA TAMBÉM: Jovem comete tentativa de homicídio, escapa da polícia, mas horas depois acaba detido após apedrejar residência em Cajazeiras

Já na sexta-feira uma guarnição da PM realizava rondas novamente na zona sul da cidade quando se deparou com dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita. Um deles era Francisco.

Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram com Francisco uma sacola com várias pedras de crack. Mais uma vez o jovem foi conduzido para a delegacia, autuado por tráfico de drogas e de lá transferido para o presídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: