header top bar

section content

Goleiro do Vasco grava vídeo com mensagem para família de garoto sousense morto em acidente: “Estamos de luto”; assista!

Jordi gravou um vídeo direto do Rio de Janeiro onde envia mensagem de conforto à família do garoto José Gabriel Mangueira, morto na tarde de sexta-feira

Por Jocivan Pinheiro

16/04/2017 às 17h39 • atualizado em 16/04/2017 às 17h42

O goleiro reserva do Vasco da Gama, Jordi, gravou um vídeo direto do Rio de Janeiro onde envia mensagem de apoio e conforto à família do garoto José Gabriel Gomes Mangueira, 13 anos, morto vítima de acidente de moto na tarde de sexta-feira (14) no município de São Bentinho, região de Sousa.

VEJA MAIS: Adolescente morre e pai fica ferido após grave acidente na região de Sousa; garoto sofreu traumatismo craniano

Franklin Silva Mangueira e seu filho José Gabriel Mangueira (Foto: Arquivo Pessoal)

José Gabriel e o pai, Franklin Silva Mangueira, de 38 anos, seguiam de moto da cidade de Sousa para a cidade de Patos, onde visitariam familiares, quando o pai perdeu o controle da direção em uma curva e a motocicleta desceu um barranco. O garoto sofreu traumatismo craniano e morreu no hospital. O pai sofreu apenas lesões.

“Estamos de luto pelo falecimento do seu filho. Lamentamos muito, mas que Deus possa confortar seu coração e que Ele possa ser contigo. Há tempo para todas as coisas. Há tempo de morrer, há tempo de viver, há tempo de nascer, e que Deus possa ser contigo sempre”, diz o goleiro cruzmaltino no vídeo.

José Gabriel foi sepultado na tarde deste sábado (15) no Cemitério Parque Jardim da Paz, na cidade de Sousa. O velório e o enterro atraíram um grande público e foram marcados por muita comoção.

Jordi, goleiro do Vasco

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: