header top bar

section content

Loja de celulares é assaltada em plena luz do dia por dupla armada em Sousa; Delegado já identificou os possíveis suspeitos

A PM foi acionada, compareceu ao local e realizou diligencias por toda a cidade, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso

Por Campelo Sousa

19/04/2017 às 10h01 • atualizado em 19/04/2017 às 10h28

Loja foi assaltada por criminosos (foto: João Fábio)

Mais um estabelecimento comercial foi assaltado na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

A loja do correspondente telefônico Claro, localizada no Centro da cidade, foi vítima de bandidos armados, em plena luz do dia.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento comercial com arma em punho,  anunciaram o assalto. Na ação, os bandidos levaram vários aparelhos celulares de clientes, funcionários e do mostruário da própria loja. Após o assalto, a dupla foragiu do local tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada, compareceu ao local e realizou diligencias por toda a cidade, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos coordenado pelo delegado Dr. Francisco Abrantes, que está investigando e já conseguiu identificar os possíveis autores do crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: