header top bar

section content

veja mais Região de Pombal

Homem é preso no Sertão acusado de violência conta mulher

O fato ocorreu em 2012, quando o acusado, de 37 anos pulou o muro da residência da vítima para praticar atos libidinosos contra ela.

Por Luzia de Sousa

19/04/2017 às 17h17

Homem foi preso em Pombal (Foto: Polícia Civil)

Agentes da Polícia Civil de Pombal cumpriram mandado de prisão contra homem acusado de violação de domicílio. A prisão ocorreu quando o acusado estava em sua residência, no Bairro dos Pereiros, por volta das 16h desta quarta-feira (19).

+ ABSURDO! Propriedade rural de Santa Helena é furtada durante madrugada; Assaltantes levaram 32 vacas e deixaram parque vazio

O fato ocorreu em 2012, quando o acusado, de 37 anos pulou o muro da residência da vítima para praticar atos libidinosos contra ela.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara de Pombal, e o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde aguardará decisão judicial.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina