header top bar

section content

Polícia Militar garante segurança total no jogo dessa quara-feira no estádio Perpetão de Cajazeiras

Um forte esquema de segurança foi montado pelo 6º BPM, desde a chegada das equipes até a dispersão dos torcedores.

Por Diário do Sertão

20/04/2017 às 07h21

A segurança foi total no estádio Perpetão de Cajazeiras (Foto: Polícia Militar)

Um grande número de torcedores prestigiou a primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano entre as equipes do Atlético de Cajazeiras e o Botafogo, que aconteceu nessa quarta-feira (19), no Estádio Perpétuo Correia de Lima – “O Perpetão’.

+ Apaixonado e otimista, narrador manda recado para o Botafogo-PB e já projeta o Atlético de Cajazeiras para competições nacionais – Veja vídeo!

A partida terminou com um placar de 3 a 0, para o Belo, e mais uma vez a segurança foi destaque não sendo registrada nenhuma ocorrência relacionada ao evento.

Um forte esquema de segurança foi montado pelo 6º BPM, desde a chegada das equipes até a dispersão dos torcedores. Segundo informações da Policia Militar, 83 policias fizeram a segurança do evento que contou com atuação direta do 6º BPM, BOPE, Trânsito, Corpo de Bombeiros e do Núcleo de inteligência – NI – 6.

“Nossa obrigação é com a segurança da comissão de arbitragem, atletas, dirigentes e torcedores, e mais uma vez conseguimos assegurar a tranqüilidade necessária as partes envolvidas no evento,” destacou o Major Guedes, Comandante do 6º BPM.

Assessoria

Recomendado pelo Google: