header top bar

section content

Não tá fácil pra ninguém: Ladrão é assaltado enquanto assaltava casal

Criminoso teve arma roubada quando estava dentro do veículo das vítimas.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

20/04/2017 às 14h38 • atualizado em 20/04/2017 às 09h41

Ações da Polícia Militar de 24 horas

Um assaltante teve a arma roubada enquanto dominava um casal em Porto Alegre, no começo da semana, dia (18). Segundo a Polícia Civil, o criminoso atrapalhado estava armado de revólver calibre 38 e se preparava para levar o carro das primeiras vítimas, quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em um carro e roubaram o primeiro ladrão e as vítimas ‘dele’.

“Ele, no mínimo, deve ser um criminoso menos experiente e acabou sendo dominado por outros dois companheiros de trabalho, também assaltantes, que levaram sua arma e o carro que pretendia roubar antes”, disse o delegado Adilson Carrazzoni Reis. O veículo usado pelos dois ladrões tinha sido furtado neste domingo (17), foi abandonado no local e apreendido pela polícia para fazer perícia.

Carrazzoni disse ainda que não vai fazer valer o ditado que diz que “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. “Já identificamos um dos ladrões que conseguiu efetivar o roubo. O primeiro, que também foi vítima da segunda ação criminosa, fugiu correndo, de acordo com relatos das vítimas. Já pedi a prisão temporária do rapaz e pretendemos identificar todos que participaram do caso. Comigo não terá perdão.”

O carro do casal foi abandonado pela dupla em seguida. “Como os dois veículos já foram localizados, pedimos para os peritos coletarem impressões digitais e facilitar a identificação de todos os envolvidos”, disse Carrazzoni.

“Fiquei imaginando a cena. É digno de piada. Tenho 36 anos como delegado e nunca vi ou soube de um caso parecido”, afirmou o delegado.

G1

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula