header top bar

section content

Não tá fácil pra ninguém: Ladrão é assaltado enquanto assaltava casal

Criminoso teve arma roubada quando estava dentro do veículo das vítimas.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

20/04/2017 às 14h38 • atualizado em 20/04/2017 às 09h41

Ações da Polícia Militar de 24 horas

Um assaltante teve a arma roubada enquanto dominava um casal em Porto Alegre, no começo da semana, dia (18). Segundo a Polícia Civil, o criminoso atrapalhado estava armado de revólver calibre 38 e se preparava para levar o carro das primeiras vítimas, quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em um carro e roubaram o primeiro ladrão e as vítimas ‘dele’.

“Ele, no mínimo, deve ser um criminoso menos experiente e acabou sendo dominado por outros dois companheiros de trabalho, também assaltantes, que levaram sua arma e o carro que pretendia roubar antes”, disse o delegado Adilson Carrazzoni Reis. O veículo usado pelos dois ladrões tinha sido furtado neste domingo (17), foi abandonado no local e apreendido pela polícia para fazer perícia.

Carrazzoni disse ainda que não vai fazer valer o ditado que diz que “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. “Já identificamos um dos ladrões que conseguiu efetivar o roubo. O primeiro, que também foi vítima da segunda ação criminosa, fugiu correndo, de acordo com relatos das vítimas. Já pedi a prisão temporária do rapaz e pretendemos identificar todos que participaram do caso. Comigo não terá perdão.”

O carro do casal foi abandonado pela dupla em seguida. “Como os dois veículos já foram localizados, pedimos para os peritos coletarem impressões digitais e facilitar a identificação de todos os envolvidos”, disse Carrazzoni.

“Fiquei imaginando a cena. É digno de piada. Tenho 36 anos como delegado e nunca vi ou soube de um caso parecido”, afirmou o delegado.

G1

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!