header top bar

section content

EXCLUSIVO: TV acompanha de perto operação ostensiva da PM de Cajazeiras para coibir assaltos a celulares e ao comércio – Vídeo!

Frota de carros e motos da PM realizou rondas em bairros da zona sul e zona norte, abordou pessoas e colheu informações que podem levar à prisão de suspeitos

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2017 às 21h56 • atualizado em 21/04/2017 às 11h30

Com exclusividade, a equipe da TV Diário do Sertão acompanhou a Polícia Militar de Cajazeiras durante uma manhã de ações ostensivas para tentar coibir assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais.

Uma frota de carros e motocicletas da PM realizou rondas em alguns bairros da zona sul e zona norte, abordou pessoas em atitudes suspeitas e colheu informações importantes que podem levar à prisão de suspeitos de assaltos na cidade.

VEJA TAMBÉM: Onda de assaltos e furtos de celulares em Cajazeiras segue intensa; duas mulheres foram vítimas na ‘sexta-feira santa’

Nossa reportagem esteve o tempo todo acompanhando a ostensiva e conversou com o comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, Major Guedes, que garantiu que a polícia tem dado respostas imediatas às ocorrências de furtos de celulares. Atualmente este é o crime que mais tem assustado a população.

“Nossa intenção é surpreender esses indivíduos que vêm cometendo principalmente furtos a celulares. E se a imprensa não percebeu ainda, nós tivemos uma redução acentuada no número de assaltos a celulares. As abordagens continuam e serão intensificadas mais no período noturno e nos finais de semana”, explicou o major.

Frota de carros e motocicletas da PM realizou rondas em bairros da zona sul e zona norte

Apesar das ações ostensivas da PM, Major Guedes reforça que a participação da população é muito importante no auxílio a esse combate à criminalidade. Para isso, é preciso denunciar e manter a polícia informada.

“A nossa intenção é trazer a sensação de segurança para que as pessoas possam viver em paz, ter o seu dia a dia normal, e fazemos um apelo à sociedade que pode nos ajudar com informações”, enfatiza o comandante.

Para fazer denúncias e dar informações à PM, basta ligar para o número de emergência 190 ou para os números fixos do 6º BPM: 3531-4462 e 3531-4463.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: