header top bar

section content

veja mais Região de João Pessoa

Polícia Rodoviária Federal prende empresário na Paraíba com um quilo de cocaína dentro de ônibus de linha interestadual. Confira aqui!

Dono de lava jato no Maranhão é preso pela PRF com um quilo de coca

Por Luzia de Sousa

21/04/2017 às 07h37 • atualizado em 21/04/2017 às 07h41

Empresário foi preso na Paraíba (Foto: PRF)

Um empresário foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um quilo de cocaína, nessa quinta-feira (20), em uma fiscalização de rotina na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. O suspeito viajava como passageiro em um ônibus de linha interestadual.

Policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF abordaram o ônibus da empresa Progresso que tinha como destino a cidade de São Luis (MA). Além do veículo e motorista, todos os passageiros foram fiscalizados. Durante a revista aos pertences dos ocupantes os agentes encontraram um pacote contendo um quilo de cocaína com um deles.

O homem que portava a droga tem 33 anos de idade e é proprietário de um lava jato em São Luis. Os policiais descobriram ainda que ele responde na Justiça pelo crime de assalto a mão armada. O suspeito disse que pegou a droga em Natal (RN) e entregaria a uma pessoa na capital maranhense. Pelo “trabalho” receberia R$ 1 mil.

O flagrante foi registrado na Delegacia da polícia Civil em Mamanguape. Caso condenado pelo crime de tráfico de drogas poderá pagar uma pena de reclusão que varia entre cinco e quinze anos.

Assessoria

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina