header top bar

section content

Polícia Militar apreende uma arma de fogo e um carregado em São José de Piranhas e recupera moto furtada em Santa Helena. FOTOS!

A primeira ocorrência aconteceu por volta da 08h20min, na Rua Gilberto Furtado, quando uma guarnição de rádio patrulha fazia rondas nas proximidades da Prefeitura

Por Diário do Sertão

26/04/2017 às 08h45

Material apreendido em São José de Piranhas (Foto: PM)

Em duas ocorrências registradas simultaneamente nessa terça-feira (25), Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas apreenderam uma arma de fogo Cal 38, municiada com 19 cartuchos, e um carregado de Pistola Cal .40, também municiado com 09 munições, assessório este de uso restrito.

A primeira ocorrência aconteceu por volta da 08h20min, na Rua Gilberto Furtado, quando uma guarnição de rádio patrulha fazia rondas nas proximidades da Prefeitura da cidade, neste momento um jovem de 18 anos de idade, percebeu a presença policial e tentou se desvencilhar de um carregado de pistola Cal .40, municiado com nove munições, e uma porção de uma substância semelhante à maconha, a guarnição percebeu o comportamento suspeito do rapaz e fez uma varredura no local encontrando os objetos ilícitos.

Já por volta das 08h30min, também na Rua Gilberto Furtado, um idoso de 67 anos de idade, foi abordado por uma guarnição de Rádio Patrulha e com ele foi encontrado um revólver Cal 38, juntamente com 19 munições do mesmo Cal, e uma faca peixeira de 05 polegadas.

Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com todo material bélico apreendido.

Acusados de furtar a motocicleta em Santa Helena (Foto: PM)

E mais
Também nessa terça-feira (25), Francisco Quaresma Parnaíba, Coordenador da CAGEPA na cidade de Santa Helena acionou o Destacamento local alegando que a motocicleta Honda Titan, KSD 150, de cor vermelha, placa MNK 6013, pertencente à Companhia tinha sido furtada em frente à sua residência.

A guarnição policial imediatamente iniciou as diligências e com base nas informações de populares conseguiu localizar os acusados identificados, um jovem de 22 anos e um menor de 17 anos de idade, os quais a principio negaram o delito, entretanto foram reconhecidos pelas testemunhas que inclusive afirmaram que os mesmos foram visto conduzindo o veiculo que foi encontrado abandonado no Sitio Pé Branco.

Os dois acusados juntamente com a motocicleta foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da cidade de Cajazeiras para os procedimentos legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: