header top bar

section content

Veja vídeo da operação que terminou em apreensão de drogas, armas, menor de idade e prisão de acusado de tráfico na cidade de Cajazeiras

O Sargento Ronivon Dias, da PM de Cajazeiras disse que na ação foi preso um jovem de 19 anos e menor de 17 anos de idade. Confira todas as informações aqui!

Por Diário do Sertão

27/04/2017 às 10h52 • atualizado em 27/04/2017 às 15h09

A Polícia Militar, através da P2 e da Rotam, juntamente com a Polícia Civil estouraram mais uma “Boca de Fumo” nesta quarta-feira (26), com apreensão de armas e drogas no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras.

+ Polícia Militar apreende uma arma de fogo e um carregado em São José de Piranhas e recupera moto furtada em Santa Helena. FOTOS!

O Sargento Ronivon Dias, da PM de Cajazeiras disse que na ação foi preso um jovem de 19 anos e menor de 17 anos de idade. A operação foi realizada no intuito de desvendar os frequentes furtos registrados na cidade.

De acordo com a PM Todos os alvos foram localizados no Bairro São Francisco e resultaram na apreensão de uma Pistola Cal 6,35; 07 munições do mesmo Cal; 15 munições Cal 38; 124 porções de uma substância semelhante à maconha pronta para o consumo; 2 quilos e meio de uma substância semelhantes à maconha em tabletes; duas balanças de precisão, além de farto material para embalagem da substância ilícita e uma caderneta com toda contabilidade do tráfico.

Policiais participaram da ação no Bairro São Francisco de Cajazeiras

O menor foi apreendido nessa terça-feira (25), na cidade de Santa Helena, acusado de furtar uma motocicleta e foi apreendido novamente em menos de 24 horas.

Delegada
A delegada plantonista, Ana Valdenice explicou que a prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão.

Dra. Ana Valdenice falou sobre o caso em Cajazeiras

A delegada relevou que o maior de idade é acusado de praticar pelo menos quatro assaltos em Cajazeiras, sendo inclusive reconhecido pelas vítimas.
Ana Valdenice disse que vai pedir a Justiça a internação provisória do menor apreendido na ação.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: