header top bar

section content

Veja vídeo da operação que terminou em apreensão de drogas, armas, menor de idade e prisão de acusado de tráfico na cidade de Cajazeiras

O Sargento Ronivon Dias, da PM de Cajazeiras disse que na ação foi preso um jovem de 19 anos e menor de 17 anos de idade. Confira todas as informações aqui!

Por Luzia de Sousa

27/04/2017 às 10h52 • atualizado em 27/04/2017 às 15h09

A Polícia Militar, através da P2 e da Rotam, juntamente com a Polícia Civil estouraram mais uma “Boca de Fumo” nesta quarta-feira (26), com apreensão de armas e drogas no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras.

+ Polícia Militar apreende uma arma de fogo e um carregado em São José de Piranhas e recupera moto furtada em Santa Helena. FOTOS!

O Sargento Ronivon Dias, da PM de Cajazeiras disse que na ação foi preso um jovem de 19 anos e menor de 17 anos de idade. A operação foi realizada no intuito de desvendar os frequentes furtos registrados na cidade.

De acordo com a PM Todos os alvos foram localizados no Bairro São Francisco e resultaram na apreensão de uma Pistola Cal 6,35; 07 munições do mesmo Cal; 15 munições Cal 38; 124 porções de uma substância semelhante à maconha pronta para o consumo; 2 quilos e meio de uma substância semelhantes à maconha em tabletes; duas balanças de precisão, além de farto material para embalagem da substância ilícita e uma caderneta com toda contabilidade do tráfico.

Policiais participaram da ação no Bairro São Francisco de Cajazeiras

O menor foi apreendido nessa terça-feira (25), na cidade de Santa Helena, acusado de furtar uma motocicleta e foi apreendido novamente em menos de 24 horas.

Delegada
A delegada plantonista, Ana Valdenice explicou que a prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão.

Dra. Ana Valdenice falou sobre o caso em Cajazeiras

A delegada relevou que o maior de idade é acusado de praticar pelo menos quatro assaltos em Cajazeiras, sendo inclusive reconhecido pelas vítimas.
Ana Valdenice disse que vai pedir a Justiça a internação provisória do menor apreendido na ação.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan