header top bar

section content

Tragédia: Jovem da região de Cajazeiras morre no Rio Grande do Norte após acidente de moto; Ele deixa filha de 1 ano de vida. Confira!

Natural de Uiraúna, jovem foi vítima de queda de moto, na Avenida Senhora Santana, na entrada da cidade de Luís Gomes, no Estado do Rio Grande do Norte.

Por Diário do Sertão

27/04/2017 às 07h17 • atualizado em 27/04/2017 às 07h47

Wesley foi vítima de acidente de moto (Foto: Arquivo pessoal)

Um grave acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (26), vitimou fatalmente o servente de pedreiro Wesley Pinheiro de Oliveira, 23 anos. Natural de Uiraúna, jovem foi vítima de queda de moto, na Avenida Senhora Santana, na entrada da cidade de Luís Gomes, no Estado do Rio Grande do Norte.

+ Acidente na Zona Sul de Cajazeiras deixa uma pessoa ferida; Samu e Corpo de Bombeiros socorreram a vítima para o Hospital Regional

Segundo testemunhas que estavam no local, Wesley seguia sozinho pela avenida sentido descida da serra em uma moto Honda Fan preta, quando o veículo sobrou em uma curva e bateu em uma palmeira que fica no canteiro central da rua. No momento do impacto a moto estaria em alta velocidade, o motociclista não estaria de capacete e bateu a cabeça na árvore, morrendo no local.

O servente de pedreiro trabalhava em uma empresa que está construindo uma creche em Luís Gomes e voltava do trabalho para sua casa, em Uiraúna.

Wesley Pinheiro era casado e tinha tinha uma filha de 1 ano de idade. A família reside no Conjunto Frei Damião, na saída para São João do Rio do Peixe.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve guardando o local até achegada de uma equipe do IML que removeu o corpo para realização de autopsia. Familiares de Wesley, em Uiraúna, passaram mal ao receber a notícia da sua morte e tiveram que ser atendidos por uma equipe do SAMU.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac

Recomendado pelo Google: